sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bloody Snow

Eu sei.... Toda a gente vê as fotografias e diz: que lindo, tudo tão branquinho, que sorte estar rodeado de um cenário tão bonito. Para que fique claro: este é um cenário lindo, comovente até, quando se está em casa, com uma mantinha nas pernas, a beber um copo de vinho. Em contrapartida, para quem a vida continua de forma normal, a neve está a revelar-se um inferno vestido de branco na minha vida. Não há autocarros, os taxis recusam-se a vir à área onde vivo por ter muita neve na estrada, os stocks estão a acabar-se nos supermercados e por consequência a minha vida social fica reduzida a muito pouco. Estou literalmente presa em casa, não pude ir ao jantar de anos de uma amiga e corro sérios riscos de perder a minha viagem para Portugal na próxima semana uma vez que, surpresa das surpresas, a linha de comboios está cortada e os voos a serem cancelados. Por isso.... Eu fico aqui com a minha garrafa de champanhe (coisa que ainda havia no supermercado) a curtir a minha sexta feira (forçosamente) de movies night e vocês fiquem com as fotos da odiosa neve nesta pacata cidade chamada Bristol.




(Pictures from BBC Bristol)

2 comentários:

Anónimo disse...

SIM... FRIOOO NAO... BRRRRRR! QUE VENHA O CALOR E AS PRAIAS... A NEVE NAO SERVE PARA NADA! =P

beijinho ;)

FANGUEIRO

http://tertuliadovinhoquente.blogspot.com

Anónimo disse...

nossa!
tah nevando aih ainda?