sábado, 28 de novembro de 2009

Há malucos para tudo....

Ontem na sala de espera de um médico de especialidade dúbia, trocavam-se conversas e intimidades só possiveis neste tipo de situações. Não posso revelar o conteúdo da maior parte delas, porque de tão inusitadamente pessoais chocariam o mais sereno dos leitores. Basta dizer que estava com a minha madrasta (9 anos + velha do que eu) e que nas sete horas que estivemos naquela sala de espera, quase perdemos o fôlego de tanto falar. E enquanto a minha madrasta aproveitava para disferir pancadas nas costas e nos braços de qualquer pessoa que dizia uma piada, qual anti-stress, eu entre gargalhadas e o ar mais composto que consegui fazer contava às senhoras presentes (quando senhores estavam limitavamo-nos a falar de comida e mortes) as minhas experiências com vibradores e afins que apesar de metade inventadas provocavam nas senhoras e principalmente em mim um prazer brutal só de olhar para as suas carinhas. A conversa evoluiu naturalmente para a troca de vivências e coro só de contar o que essas senhoras me contaram. Juro que aquelas sete horas compactadas numa longa metragem de duas horas seriam de maior interesse desde o cineasta ou antropológo ao historiador. Depois de se contarem rotinas de higiene vaginais, a frequência com que os marido os procurava para sexo e afins (imaginem os afins) chegámos ao cerne da questão... O motivo pelo qual estavamos naquela sala de espera que nem era de um ginecologista. Ora que fala a vozinha até agora histérica da senhora/ saco de porrada da minha madrasta, e conta-nos que está ali porque tem medo de comer carne. Medo??? Sim, medo de se engasgar. Só come carne picada ou salsichas e ainda assim tem de ser com o marido ao lado porque sabe que só ele é forte suficiente para lhe dar uma pancada nas costas e a fazer cuspir o bocado enganador. Ora... Se eu achava que duas dondocas de Guimarães que vão para a sala de espera de um consultório médico contar uma vida imaginária misturada com as maiores das verdades (tudo o que possa chocar mais os presentes)são na realidade umas idiotas em part-time sem nada para fazer (and yes, that's me), depois de ouvir aquela mulher a contar o quanto adora carne e não come porque acha que se vai engasgar e morrer... Que Diabo. Há mesmo malucos para tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns pelo blog, gostei muito do que li.