sexta-feira, 22 de junho de 2018

Altura makes me Higher!

Eu adoro o formato do Tumblr, adoro ver imagens bonitas, frases que me identifico e trechos de filmes e fazer reblog construíndo o meu próprio mosaico, tão cru quanto honesto, uma espécie de querido diário visual. Nos últimos tempos no entanto, em algumas situações com mais tempo, tento ser eu a criar um mood board original. Aconteceu a semana passada em Altura, a tal Altura que vocês estão fartos de me ouvir aqui falar, o meu Algarve que cheira mais forte a flor de laranjeira e onde me sinto sempre tão mais alto, tão feliz. E porque ontem foi Solstício do Verão (mas sem Verão a dar a cara) e porque eu sou a Solstice Child (literalmente nascida no Solstício de Inverno de 83), aqui está muita luz, muito sol, muita areia clarinha e céu azul. Para que vocês tenham também um pouco do Verão que tive durante umas curtas mas revigorantes férias. 















Sem comentários: